BLOG


Os assuntos aqui apresentados seguirão premissas teológicas apresentas sistematicamente, logo toda a base de estudo teológica do blog estão em uma lógica sistemática, baseada nos textos da Bíblia Sagrada, livros, comentários e estudos extraídos de outros pensadores, além de posicionamentos do autor do respectivo blog, (que se coloca a disposição para correções, críticas, orientações e solicitações).

Os comentários serão baseados na sua maioria em fontes básicas e filtradas, ou seja, com uma arquitetura semelhante à arrumação de teologia sistemática.
Não se preocupe, pois não ficaremos engessados em um único “oceano” teológico, mas se Deus permitir nadaremos em outros oceanos da teologia e filosofia, e, quem sabe se Jesus chamar, caminharemos sobre os mares dos Mistérios Das Sagradas Escrituras, certos de que o Espírito Santo nos ajudará a vencer o medo dos ventos e tempestades dessa vida para em breve nos encontrar com o MESTRE AMADO e só assim conheceremos a VERDADE encarnada, ressuscitada e glorificada de forma visível.

"Separe uma parte de cada dia para ler e meditar alguma porção da Palavra de Deus. O pão de ontem não alimentará o trabalhador de hoje; tampouco o pão de hoje nutrirá o trabalhador de amanhã. Recolha seu maná a cada manhã. Escolha a ocasião e a hora adequados. Não cochile ou se apresse enquanto lê. Dê à sua Bíblia o melhor e não o pior de seu tempo" (J. C. Ryle)

Adaias Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário